quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fanfic: As Melhores Coisas da Vida nas Pequenas Coisas

Nota da Autora: Oie,fic nova,criatividade do sonho louco rsrsrs...sei lá ,acho que esse capítulo está um pouco prolongado,mas tem partes bem divertida.E um tanto ousadas rsrs...espero que gostem,e acho que essa fic será longa,e a fic A Declaração esta acabando.E fiz essa fic com as minhas melhores amigas e minha irmã do meio,porque ela tem se entregado ao mundo do kpop eeeee...
Luisa: eu
Patrícia: Leca
Sophie: Jubs
Roberta: Ana!
E é com o GOT7  de novo rsrsrs...

                                            Capítulo.1: Vida agridoce Vida!
                                     Mudanças Importantes!!



  Estou agora no aeroporto,indo para o Japão,eu e minhas melhores amigas,Patrícia e Sophie,junto com a minha irmã Roberta.Não,melhor explicar do início.
 Meu nome é Luisa,tenho 18 anos,eu e minhas amigas resolvermos fazer uma viajem para descontrair a vida,porque precisamos de uns momentos para nós mesma,certo!!Nos preparamos durante 6 meses.Mesmo sendo nova,já trabalho e como professora.Esperamos as férias,ou melhor as minhas férias. Sophie trabalha em gastronomia e abriu seu próprio restaurante,ela tem 21 anos,e tem gente de confiança no seu restaurante para ajuda-la por isso,podia ir na hora que quisesse. Patrícia trabalha como psicologa e tem seu próprio consultório,então ela também decide as férias,resolvemos tudo ou melhor quase tudo,irei explicar ainda mais.

                                                                   Patrícia On:
Estava chegando do escritório e  estava a me aprontar para o aniversário de 4 anos de namoro,sinto como se logo,logo fossemos casar,logo parei esses pensamentos e fui me aprontar,tomo um belo banho,ponho um vestido preto,que era justo até minha cintura,porque da cintura para baixo era solto e rodadinho,ponho um all star,odeio salto.
Marcelo sempre riu disso,mas não me importo.Marcelo é meu namorado.
Logo depois de fazer uma maquiagem leve e deixar meus cabelos longos e caracolados soltos,percebi que já eram 20:00 hs.
Fui para a lanchonete,a ''nossa lanchonete'',porque foi lá aonde nos conhecemos e aonde foi nosso primeiro encontro.Logo que entrei  encontrei ele de cabeça baixa vagando em seus próprios pensamento.
Cheguei perto e dei um abraço que o fez se assustar:
-Oi Patrícia.
Espera ele  me chamou pelo nome completo e não de baka.Okay tá começando me assustar.
-Oi Marcelo!.
-Olha,preciso ser verdadeiro.
-Fala logo Marcelo-fato sobre mim,sou carinhosa até um certo ponto,me irrita e veja o que acontece.
-Olha,não dá mais,me apaixonei por outra,para ser sincero nunca gostei de você desse jeito,estes quatro anos de namoro,foi como se fosse minha amiga,nada mais.Mesmo que já tivéssemos transado,para mim foi como transa de amigo...
 O interrompi,a conversa está tomando um rumo horrível:
-Para,então há outra!
-Isso...
O interrompi novamente:
-Tudo bem,porque há outro.
-OQUE,HÁ OUTRO!!
-Pare de show,não gosto dessas coisas,e eu não estou interessada em saber quem é a outra,então não se sinta interessado em saber quem é o homem que me fez ter um orgasmo,isso mesmo,ele é melhor que você porque verdade seja dita,seus fetiches para transa são horríveis e chega ser um absurdo,você ficar meia hora avaliando a camisinha para ver ser tem um furo,quando a única coisa que quero é que você para de ser  brochante,porque enquanto estou no auge do tesão ai você para tudo pra ver se ha um furo senhor certinho demais,e outra quer saber uma coisa mais absurda ainda,transarmos uma vez na semana porque você fica vendo esses animes,não que eu não gosto,mais tu exagera,ai quando eu quero te beijar ou abraçar tu diz assim''não agora não,estou vendo um anime novo que lançou,não posso perder".
Engrossei a voz para fingir ele falando,mesmo nessa imitação barata,causou o mesmo efeito que queria,e se acha que falei isso berrando,não curto barracos,falei tudo isso numa tranquilidade e frieza que o assustou.
Me retirei,deixei uns 50 reais e fui,agora eu tenho um problema a menos sem ele.
Estava voltando para casa,pensei em fazer uma viajem,e levar comigo as meninas para se divertirem também.
                                                   Enquanto Isso,SOPHIE E LUISA:

-Ai,amiga me sinto idiota.-disse Luisa.
-O que houve louca(frase interrogativa).- Sophie perguntou preocupada.
-O Rogério terminou o namoro,só por que não quis o que ele queria.
-Por causa disso.Que babaca.
-Também acho,e me sinto mais babaca por namorar ele.
Elas estavam no shopping,na praça de alimentação,depois de rodar o shopping todo a procura do presente ideal para a mãe de Luisa,pos o aniversário dela estava próximo.E Sophie sempre ajuda as meninas nessas coisas,depois de matarem a foem,foram para casa,as meninas são praticamente vizinhas,só quem mora mais ou menos longe é Patrícia,mas isso também mudaria.
Chegaram na casa de Sophie,Luisa se despediu e foi para sua.

                                                             Luisa On:
Depois da tarde agitada,cheguei em casa,Roberta estava jogada no sofá,nossa novidade, e minha mãe estava na cozinha.
-Oi mãe,cheguei.
-Oi filha,chame seu pai para jantar por favor.
-Certo.
Chamei meu pai,e entrei no quarto,avisei a minha mãe que não iria jantar,deixei mais um bocado de dinheiro no cofre,estou pensando em comprar uma casa,odeio ser um fardo na vida das pessoas.E pensando nisso enquanto me despia para tomar banho ouvi meu celular tocar:
-Oi Lu.
-Oi Trici,algum problema(frase interrogativa)
-Nossa,vocês me conhecem bem,foi a mesma coisa que a So perguntou-ela deu uma risada nasalada-,e continuou,contou tudo o que aconteceu com o namorado e a ideia louca de querer viajar para o Japão,eu não iria aceitar,mas quando virei para a cabeceira do meu criado mudo e vi a foto do Rogério,a raiva foi capaz de falar por mim,e logo aceitei.
 A So também tinha aceitado,perfeito nós três iremos.
No dia seguinte levantei cedo para me arrumar e me deparo com minha irmã sentada na poltrona,ultimamente ela tem estado muito entediada,ai me veio a ideia de chama-la para viajem,algo novo para ela:
-Ro,eu vou viajar daqui a 6 meses para o Japão,quer ir junto(frase interrogativa)
-Lu,Japão,sério!!
-Tudo bem,então fica ai.
-Não,não...eu quero ir.
-Perfeito,então já se prepare,todos os documentos em dia.
-Certo.

                                                            Depois de 6 meses.
Estamos no aeroporto agora,nós quatro,Tríci não aceitou de primeira a Roberta aqui conosco,porque apesar da Trí ter 22 anos,e ser a mais velha,parece criança,e Roberta tem o mesmo temperamento que o dela,ai fica complicado,mas a Ro vai sim,e ela que se aguente.

                                                      To be Continue


Notas da Autora: bem,isso é só para explicar um pouco mesmo,espero que gostem,e por favor quero os comentários CHUUUU!! 
                                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário