segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fanfic: As Melhores Coisas da Vida nas Pequenas Coisas

Notas da Autora: oie meu kpoppers lindos,eu aqui postando o capítulo 4 eeee...Vim aqui mesmo com preguiça por causa da Patrícia(Leca)essa vaca que me mandou vir.

                             
                                            Capítulo 4:  Custando a Acreditar!

                                                    Marcelo On 5 meses atrás:
Depois de ela ter me dado aquele fora,fiquei um tempo estático tentando digerir aquilo,e cara doeu ouvir aquilo,aquilo que avaliando melhor era verdade,e uma lembrança de rejeitando ela veio a mente:
                                                           Lembrança On:
-Vem Marcelo!- ela berrou do quarto.
-Fala baka!- estava na sala e berrei de volta.
Ela me aparece com uma blusa do Death Note,o anime favorito dela,e a  blusa ia até uma certa parte das coxas grossas e lindas por sinal e com uma lingerie preta rendada.
-Baka,vamos para o quarto-nisso ela se aproximou da poltrona aonde estava com o notebook vendo anime e me deu um beijo no pescoço, e me  fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
Mas nesse momento olhei para o notebook e o anime rodando e decidi ver anime,não iria dormir agora mesmo.
-Não,eu vou ver anime.
-idiota-ela murmurou e saiu batendo a porta do quarto.
                                                               Lembranças Off:
Depois de um tempo mergulhado nos meus devaneios, resolvi sair dali, tentei alcança-la mas tarde demais porque ela já tinha ido, e tinha começado a chover.
Naquela noite não consegui dormir.

                                                        Uma Semana se Passado:
-Patrí, por favor me perdoa.
-Não, terminou, voltei inúmeras vezes atrás em minhas palavras mas agora será diferente não volto,e não quero te ver nem vestido e ouro.
Estava no escritório dela,tinha pagado uma consulta só para falar com ela,mas ela me colocou para fora,assim como um dono põem para fora o seu cachorro.Não vou desistir.
                                                
                          5Meses se Passaram. Faltando uma Semana para a Viajem das Meninas: 
Estava na rua,e encontrei uma das colegas de Patrí,a Nathalia.
-HEY,Nath
-Oi,ué,você não e de conversar comigo.
-Por isso mesmo, você já deve ter percebido que a situação é grave, você tem alguma noticia da Trí.
-Ela semana que vem vai para o Japão.
-Japão,ela vai embora(frase interrogativa)
-Não, serão férias, elas e suas amigas.
-Certo obrigado Nath.

 Já sei para aonde vou passar as férias.

Notas da Autora: iiiii o que será que vai acontecer a ele.Amanhã não sairá o capítulo e outra talvez mais tarde poste o capítulo 5 para recompensar.












Nenhum comentário:

Postar um comentário