domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fanfic: As Melhores Coisas da Vida nas Pequenas Coisas

Nota da Autora: ai capítulo 3 já,geente esse capítulo sei lá vai sair um pouco estranho,por que novidades estão por vir...Vamos lá!

                               Capítulo 3: Mudanças Mais Mudanças!

                                                               Patrícia On:

Ai...tomara que essa viajem funcione,como quero,odeio essa sensação no peito,agora estou me perguntando o que será que Marcelo está fazendo,ele me ligava algumas vezes mais eu  ignorava.
Quando estava lendo o livro Só o Amor Explica(livro favorito de Patrícia e da autora também),me surpreendo com o BamBam sentando-se do meu lado,ai minha nossa,sério isso.
-Oi Patrícia.
Ele falou com o sorriso no rosto,e nossa ele tem bastante bochecha,são realmente grandes.
-Oi.
-Sabe,estou feliz que eu tenha a chance de fazer amizade com você.
-Hum...
Tá sei que foi rude um pouco ,mas fazer o que, sou eu,Patrícia,não sei agir em determinadas situações.
-Olha sei que parece meio desconfortável,mas gostaria que não se senti-se assim,sei que nos conhecemos hoje...
-Ok.
Tá o interrompi de novo.
-Então não está se sentindo mais desconfortável,ótimo.
-Olha você fala demais.
-Certo.
De novo Patrícia.
 
                                                          Enquanto Isso Sophie:
Estava sentada atrás de Patrí e na frente da Lu,certo o BamBam sentou do lado da Trí,tadinho me dá até pena,a Trí não é esse tipo de pessoa a qual é muito amigável de primeira por ser um pouco tímida assim como eu,mas já a Lu conversa com todo mundo,até com um mendigo.Esse meu pensamento é interrompido com o Jr. sentado-se do meu lado,o que ele quer,ai meu Deus,o que farei agora,não sei falar coreano.
-Oi  Sophie.
Espera ele falou português.
-Oi.
- Eu posso dizer algo,promete não se assustar(frase interrogativa)
IIII.o que esse garoto quer agora!!
-Pode.
-Você,é...muito linda,e esses lábios são muito convidativos para um beijo.
Aonde eu posso enfiar minha cara agora.
-O que disse(frase interrogativa)
-Desculpa,sei que foi um tanto ousado...
-Muito OUZAADO.
Eu falei assim,porque eu e minhas amigas tem mania de dizer assim esses tipo de coisas,sei loucura,mas fazer o que.Ele riu da forma que eu falei e eu fiquei com cara de tacho olhando para ele.Até comecei a notar a aproximação repentina e MEU DEUS,ele não vai fazer o que to pensando.Ele fez.Ele começou só com o tocar mas depois de um tempo pediu passagem com a língua.Eu queria ceder,mas GEREEENTE! a boca dele é gostosa.Sentir aquele carinho dele,porque ele ia devagar e de um jeito romântico.
Por fim o ar fez falta,porque preciso de ar,podia ter  continuado,não importo se morresse asfixiada.
Mentira importo sim.Virei para o lado e ficamos em silencio.

                                                                Luisa On:
Eu e a Patrícia temos gosto parecidos,acho que por ser sagitariana,então eu também estava lendo,assim que entramos no avião,notei que sentamos separadas,por causa do lugar na compra do voo,e ao mesmo tempo  perto,estava sentada atrás da So e na frente da Ro.
Estava lendo Medo de Amar(um dos livros favoritos meu e Tri) ,e nossa,é muito bom o livro e o romance  e triste,até porque adoro um drama,quando fiquei me perguntando quem sentaria do nosso lado,e foi então que vi o BamBam sentado no lado da Patrícia e o Jr sentando no lado da Sophie,tá coincidência demais,e ai o Mark vem e senta do meu lado. Certo isso não é um dorama para acontecer certas coincidências.Ele se sentou do meu lado com um sorriso imenso e fiz questão de voltar a ler o meu romance,mas estava um pouco nervosa por ele esta ali,outra apesar de falar com todo mundo e as vezes parecer que não tenho vergonha,é mentira,tenho só não me deixo dominar por ela,mas naquela situação não sabia nem o que fazer.
-Oi Luisa,esse livro é tão bom assim(frase interrogativa)
-Sim,ótimo!
-Tão bom assim para não olhar nem para mim.
-O que(frase interrogativa)-olhei para ele.
-Perfeito,olhou para mim.
-Mark...eu...
-Você vai ficar em qual hotel no Japão(frase interrogativa)
-Porque quer saber(frase interrogativa)
-Porque vamos ter um encontro no Japão.
-Encontro!
-Sim,um encontro,e o melhor que já teve.
O que esse garoto está falando.
-Você só vai fazer o que todas os garotos fazem,vai levar-me a algum lugar, e quando conseguir levar -me para cama você vai sumir.E se não der o que você quer,você joga fora e encontra uma garota que consiga te satisfazer.
-Porque esta dizendo isso(frase interrogativa)
Nesse momento me lembrei de Rogério,e simplesmente saiu,falei coisas para Mark que gostaria de ter dito para o Rogério.Mark me olhava com uma cara de assustado por ter cuspido as palavras nele.
-Me desculpa.
Murmurei e voltei a ler o livro.
Essa viajem seria longa.

                                                             Roberta On:
Estava eu sentada ao lado de um  dos coreanos que a Luisa ama,sério isso,meu senhor dos cruz credo,por que.
-Qual seu nome flor(frase interrogativa)
-Não te interessa porque não estou interessada no seu.
-Nossa não precisa ficar na defensiva.Meu nome e Youngjae .Vamos la diga o seu.
-Certo...Roberta.
-Robelta
-Não, Roberta.
Tenho que admitir que ele falando daquele jeito foi fofo.Não o que estou dizendo,essa viajem não esta fazendo bem ao me cérebro.
-Certo Roberta...
E foi só isso,ele ficou quieto,esse garoto e quieto demais.
-Roberta-TARDE DEMAIS-você tem quantos anos (frase interrogativa)
-17...por que(frase interrogativa)
-Tão nova,mas você tem corpo de uma mulher de 20.
-Anda reparando em meu corpo,e porque tanto espanto assim,você deve ter uns 18 anos.
-Errado tenho 21.
-O que!!Como(frase interrogativa)
-Ora como,nasci antes de...
-Tá entendi,entendi....
A conversa foi interrompida pos a aeromoça mandou aperta os cintos,e que iriamos decolar.
Interrompida só aquele momento,porque eu e Young  ficamos  conversando durante horas.

                                                      Narrado On:
Bem e foi isso a viajem toda, ou até o momento em que o destino mudou o curso das coisas,BamBam tentando conversar com Patrícia,Sophie e Jr trocando alguns selinhos durante a viajem e conhecendo-se,Mark e Luisa num clima um pouco ameno,mas não tao desagradável,e Youngjae e Roberta conversando amigavelmente,agora espera eu falei que o destino mudou o curso das coisas certo,enquanto isto acontecia,o comandante do avião avisou:
-Senhores passageiros,creio que por umas nuvens estacionadas na rota para a decolagem ao destino Japão,teremos que fazer um pouso de emergência na Coreia,e que demorara alguns dias talvez uma semana para essa tempestade estacionada vá embora.

Notas da Autora: Eu farei no próximo capítulo o ponto de vista do Marcelo,surpresas estão por vir!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário