segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fanfic: As Melhores Coisas da Vida nas Pequenas Coisas!

                                 Capítulo 5: Será que é o que não pode ser.


                                                       Narradora On:
Depois do pouso de emergência,os meninos  decidiram que iriam abrigar as meninas no dormitório deles, e as meninas prontamente aceitam,porque não tinham aonde ir.
A divisão ficou assim:
Luisa dividia o quarto com o Mark.
Sophie dividia o quarto com Jr.
Roberta com o Youngjae.
Patrícia com o BamBam.
E dois dias já se passaram.
                                                  
                                                              Patrícia On:
Esses dois dias que passaram e eu dividindo o quarto com o BamBam foi ótimo,ele é um ótimo amigo,mas uma pergunta que não quer calar é: Ele é GAY.
Isso estava me corroendo,quero saber a verdade.
Estamos agora vendo um filme na sala,aonde os outros resolveram sair e conhecer a Korea mas eu não quis e nem Bam.Assim como o chamo agora.Quando o olho,ele está concentrado no filme,o qual nem sei o nome.
-Bam, você é gay(frase interrogativa)
- O que(frase interrogativa)- nisso ele começou a rir,ele estava rindo como se eu tivesse contado uma piada e eu ali com a maior cara de tacho.
-Isso foi brincadeira né Trí(frase interrogativa)- fiquei em silencio,foi ai que ele notou que não era brincadeira.
-Você tem uma coleção de ursinhos e algumas roupas rosas,e as vezes você parece  feminino.
-Trí eu tenho ursinhos e roupas rosas porque minhas fas  me deram de presente.E como assim feminino(frase interrogativa)
-As vezes você passa as mãos no cabelo parecendo uma menina,isso parece muito gay.
-Quando eu te por de quatro,vamos ver se vou ser gay.
Dessa vez foi minha vez de rir.
-Me por de quatro,isso sim é piada.
-Se fosse você não me testava.
-Vem e vamos ver o que sabe fazer.
Nisso ele me puxou para um beijo muito agressivo e nossas línguas batalhavam entre si por espaço e enquanto estava focada no beijo nem percebi as mãos de Bam pararem na minha cintura,ele me apertava de uma tal forma que eu já estava ficando quente e molhada,uma das mãos dele deslizou para minha coxa que apertou com muita força,isso vai deixar marca,nessas alturas quero que o mundo se exploda, o ar fez falta e ele passou a beijar ,morder e chupar o meu pescoço,ele me pos em cima dele,com cada uma perna do lado de sua cintura,passei a mão por baixo da camisa e sentia os gominhos semi-definidos dele,e isso o fez arfar,ele tirou minha blusa e começou a aperta meus seios mesmo por cima do sutiã e isso já estava me levando a loucura,ele me ergueu e me fez ficar em pé sentando-se de novo.
-Tira o short,e devagar.
-Não,tira você a blusa primeiro.
-Eu mando você obedece,tenho certeza que isso foi porque ninguém conseguiu te domar mas hoje faço isso.FAÇA ISSO AGORA.
Tirei o short devagar,ai Meu Deus,esse homem vai me enlouquecer.
Quando terminei de tirar,ele me puxou para ficar em cima de novo.Eu quis tirar a blusa e ele me deu um tapa.
-Agora não.
Tirou meu sutiã e sugou o bico do meu seio esquerdo e massageava o direito ele chupava e mordia e alternava.
Ele me deitou no sofá e foi beijando desde dos meus seios, até a minha virilha, chegando próximo do meu intimo  e senti a respiração quente contra meu intimo me fez quere-lo, nunca tinha provado uma sensação dessas. Tirou minha calcinha.  Ele passou a língua no meu clitóris fazendo movimentos circulares,e  depois senti a língua dele entrar e sair de mim, e isso estava me levando ao paraíso, quando estava chegando lá ele parou, recebendo um muxoxo meu de reprovação.Ele riu,tirou a blusa e pude ter uma percepção do seu corpo e não muito definido e não muito magro, ele era ideal, gereeente,quase enfartei agora ele estava tirando as calças. Mostrando a box preta e o membro dele um pouco avantajado que já queria sair.
-Queria poder brincar mais com você, mas o meu amigo já esta implorando para um trato.
Desci do sofá  me ajoelhei e ele sentou,mas antes abaixou a box,quando me posicionei peguei o membro dele e pus logo de uma vez na boca recebendo um gemido de aprovação e minha nossa o gemido dele é muito sexy me fazendo querer fazer mais aquilo.Chupei com vontade e logo ele gozou,engoli tudo.
Logo ele me deitou,se posicionou entre as pernas e entrou com tudo me fazendo soltar um grito e agarrar os seus ombros.
Ele entrava e saia e  a velocidade e a força bruta dele estava me fazendo enlouquecer.
-Geme meu nome.
-Ba-baaam.
Ele riu e foi mais rápido se é que podia isso acontecer, cheguei ao meu ápice e ele também,e ele então me pegou de surpresa.
-O que tá fazendo Bam(frase interrogativa)-perguntei um pouco baixo por conta do êxtase e meio receosa porque ele me virou de costas e me colocou de quatro bem empinada.
-Promessa é divida e eu pago e cobro,falei que ia por você de quatro e é isso que vou fazer,e não acabou.
Ele me estocou forte,doeu no começo e para me distrair da dor ele começou a brincar com meu clitóris mas ai a dor saiu e veio o prazer e quando eu me movimentei ele percebeu que podia ir e foi com tudo,muito mais violento que antes,com uma mão ele puxava o meu cabelo e com a outra ele apertava minha cintura,mas a mão que segurava o meu cabelo agora desferira um tapa bem dado na minha bumda.
-Ai Baam.
-Preciso te bater pra gemer,não precisa se segurar,geme bem alto vai.
-BAAAM...
-Isso.
Não aguentei e meu orgasmo veio com tudo,logo depois de mais quatro estocadas firmes Bam também chega.
                                                      Narradora On:
Depois das respirações calmas eles limparam o que tinham que limpar e foram tomar um banho juntos, não,não rolou mais nada há não ser caricias, os outros chegaram, mas com uma história para contar. Só o próximo vocês saberão.
E será que o destino pregará outras peças,disso tenho certeza.


Notas da Autora: está horrível o hentai,por favor me desculpem mais a situações estão complicadas,aonde estou travando uma luta com o meu notebook.















Nenhum comentário:

Postar um comentário