sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fanfic: As Melhores Coisas da Vida Nas Pequenas Coisas!

Notas da Autora: E de novo eu aqui,capítulo 2,por favor tenham uma certa compreensão da situação a seguir.


          Capítulo 2: Circunstancias Inesperadas com   Pessoas Certas!


                                                             Sophie On
 Chegamos no aeroporto sãs e salvas,Graças a Deus,já que Roberta e Patrícia estavam discutindo,o que admira muito Patrí discutir com uma garota de 17 anos,logo quando ela também é uma psicologa formada e deveria entender a mente das pessoas,ou melhor a mente dela também precisa ser entendida.
 Como não tomei café da manhã e acho que as meninas também  não resolvi tomar um cafézinho na lanchonete do aeroporto e Luisa também me acompanhou.Deixamos as duas mas com a ordem de não se matarem e nem causaram um barraco.
Mesmo preocupadas fomos.Quando botamos o pé na lanchonete,logo numa mesa no canto tinha uns orientais,logo Luisa me cutucou,sabia que ela iria fazer isso,mas ela estava com a expressão muito pior quando ela ver um oriental:
-Meu Deus Sophie,nunca pensei que estaria viva para ver isso,OMONA.
Ai minha nossa,começou com o fogo,cruz credo.
-O Luisa por que está assim,são só uns orientais.
-Não são só uns orientais,são os orientais,eles são os GOT7.
-GO O QUE(frase interrogativa)
Não percebi mais acabei berrando,e eles acabaram virando para cá,ai minha nossa.
Luisa me puxou  para a bancada da lanchonete e me repreendeu.
-Tá louca,por que berrou pirada,eles iriam achar que somos loucas.
-HAHA,amiga isso já somos.
-Tá somos,mais eles não sabem.
-Já que curte a músicas deles vai pedir um otógrafo.
-Não só vê-los  estou satisfeita,e não curto muito eles não.Prefiro o 2PM.
-Fala a minha língua ok.
Ela assentiu,pegamos nosso café e quando estávamos saindo um cara agarra a bolsa da Luisa.

                                                            Luisa On:
Ai meu Deus,minha bolsa.
-PARADO AI,MINHA BOLSA SEU INFELIZ!!
Berrei com todas as minhas forças,nisso vejo o Mark do GOT7 se aproximar,nessas circunstancia já não sabia o que fazer,e nem agi como fã.
-Espera um minuto-ele falou em coreano, entendi pos fiz o curso, respondi.
-Certo.
Logo o GOT todo se aproximou e vieram perguntando:
-O que aconteceu(frase interrogativa)-perguntou o Jr.
-A minha bolsa foi roubada e Mark foi ajudar.
-Espera você fala em coreano(frase interrogativa)-foi o YoungJae a perguntar.
-Se eu não soubesse não falaria com você.
Nisso todos fizeram ''WOW'',enquanto outros falavam ''Levou um fora''.Tratei de me desculpar eles não tem culpa do que aconteceu.
-Me desculpe YoungJae!É porque estou nervosa porque minha bolsa foi roubada e o Mark foi atrás,vai que o sujeito está armado.
Acabei de falar aquilo e o ruivo aparece com a bolsa em mãos,nisso Sophie que estava ligando para as meninas,aparece com elas.
-Aqui sua bolsa linda-corei com o elogio,ou só se foi uma forma de falar,prefiro a segunda opção.
-Obrigada Mark-shi.
-Espera como sabe nossos nomes(frase interrogativa)-vez do JB perguntar.
-É...
Tri resolveu se meter dizendo:
-Ela é fã de coreanos.(Obs: estudei coreano com a Tri,igualmente também japonês)
Todos riram e eu fiquei vermelha,aigoo,vou estapear a Tri.
-Haa,então é nossa fã.
-Prefiro mil vezes o 2PM.Não digo fã mas curto algumas músicas de vocês.
-Nossa,verdadeira você!-Disse por vez o BamBam.
Aquela conversa foi interrompida pelo anúncio do voo.
-Voo 432,com o destino ao Japão embarcaremos daqui a alguns estantes!
Era o nosso voo.
-Vamos meninas.-disse So.
-Certo.-dissemos em unissono.
-Espera,vocês vão para o Japão também(frase interrogativa)-perguntou o Jr.
As meninas ficaram com cara de trouxa,e eu respondi.
-É o que parece pelo jeito.
-EEE,vamos ir juntos-veio Jackson berrando.

                                                             Mark On

Estava olhando aquelas duas brasileiras que entraram na lanchonete,e a loira me chamou atenção,nossa os olhos azuis delas são lindos.
-Olhando elas também(frase interrogativa)-era o Jr
-Não eu só...
-Não precisa ficar nervoso,eu também to olhando,nossa quanta perfeição aquela.
''Que não seja ela,que não seja ela.''
-Quem Jr(frase interrogativa)
-A morena de cabelos caracolados.
'' EEE Uffa''
-Eu gostei da loira.
-É combina contigo,vamos lá.
Quando percebi elas estavam indo embora,quando estávamos próximos eu vi um cara se aproximando,espera isso é ruim,ele puxou a bolsa dela.Saí correndo,depois de dizer um espera e ouvir um certo dela,e cara a voz dela é doce,corri mais rápido e pude ver o cara indo embora.
-HEY!
-O que foi japa(frase interrogativa)
''Que idiota,e sim eu sei falar português porque morei 2 anos no Brasil.
-Devolve a bolsa.
-UI e vai fazer o que se não devolver.
-Isso.
Chutei a boca do estomago dele,dei um soco na cara e por ultimo para finalizar o meu melhor golpe, o chute na cabeça,chutei com muita força.
-Se f**** babaca.E não sou japonês sou coreano.
Sai correndo,nisso vi os meninos envolta delas,espera tem mais duas,mas a loira é mais bonita.
Devolvi a bolsa dela.
-Aqui está linda-a vi corar ,nossa  que fofa.
-Obrigada Mark-shi.-Espera ela sabe o meu nome.
Nisso depois de esclarecermos as dúvidas e descobrir que ela gosta de coreanos,eee uma vantagem,mais me  magoei na parte que disse que prefere o 2PM,mas tudo bem,supero,doeu mais ninguém precisa saber.
O voo para o Japão foi anunciado e elas estão indo.
''ÉÉÉÉ´,Tenho uma chance''.

                                                               Sophie On:
Nossa o Jr. é muito bonito,espera o que estou falando,eles vão para o Japão com a gente,ai meu Deus.
Minha mãe vive dizendo que sou um pouco sozinha,porque não.
                                                        Patrícia On:
Porque aquele garoto que disse a Lu se chamar BamBam está me olhando assim,ai cruz credo,parece que vai me devorar.Mas ele até que é bonitinho.Mas parece ser gay.
                                                        Roberta On:
To ferrada mesmo,além de ir para o Japão tenho que aguentar esses coreanos.
                                                    Narradora On:
E o grupo foi para os seus lugares,mais eles mal sabiam que aquele encontro só era o começo de paixões,conquistas e quem sabe muitas confusões que estariam ou melhor que estar por vir.

Notas da Autora:está meio bosta,desculpa mais acho que não está legal,e por favor continuem lendo.
Outra  haverá capítulos hentais,porque me pediram. QUEM FOI!!Patrícia que está jogada na BR,não se preocupa eu farei um hentai daqueles de molhar a calcinha rsrsrs...parei,farei um extra para Sophie e Roberta,vai que eu não faço também com a Luisa,por favor espero os comentários 








              

Nenhum comentário:

Postar um comentário