sábado, 24 de janeiro de 2015

Fanfic: A declaração!

Notas da Autora: voltei com o capítulo novo da fic eee,depois de uma negação bem grande,deixei de preguiça e vim por minhas ideias no lugar.Okay,se lembra que eu falei que irá ter hentai na fic,ai está,esse talvez será o capítulo,mas isso se der para encaixar,espero que gostem.E QUEM NÃO GOSTAR DE HENTAI, POR FAVOR,RECOMENDO QUE NÃO LEIA.


                            Capítulo 2.


                                                              Lary On

Acordei,e estranhei o lugar,claro ainda não tinha me acostumado,mas logo lembrei de tudo,e do Jr também,droga,com que cara irei encarar ele hoje,''com a mesma que tenho'',tá deveria parar de me responder.Levantei fiz minha higiene pessoal e me arrumei,fui para cozinha fazer o café da manhã dos garotos,e por incrível que pareça o BamBam estava acordado junto com o Youngjae.
-Bom dia meninos.
-Bom dia dongs.
-Espera ai,sou mais nova que vocês(frse interrogativa)
-Sim,então dongs,quando irá sair o café,estou com fome-foi o BamBam que disse recebendo um tapa do Young. Logo ri com a cena.
-Bam ela não tem o dever de fazer o café não,ela só é a ajudante e não a empregada.
-Tudo bem Youngjae.- respondi rindo.
-Me chame de oppa mesmo.
-Tudo bem então oppa.
-Eu também quero!!-disse BamBam.
-AAhh,tudo bem,chamo você de oppa também.
Fui para cozinha e deixei eles ali no sofá,estava fazendo as torradas,quando entra alguém na cozinha,achei que era o BamBam ou o Young,mas errei ao sentir um beijo depositado no meu pescoço,era o Jr.
Logo me virei:
- Então,dormiu bem Lary(frase interrogativa).
-Si-sim-droga eu tenho que gaguejar essas horas.
-Vim pegar uma maçã,parece meio tensa.
-AA,não é nada.
Ele se aproximou com um sorriso leve nos lábios de um modo sedutor,logo me prensou na pia,colocando um braço de cada lado.O rosto dele estava tão perto que podia sentir as respirações se mesclando.
-Se estiver,eu ajudo a relaxar.
Logo entra o BamBam pela porta.
-Ops,entrei na hora errada.
Jr. me solta rápido e vira pro seu hyung que estava com a cara mais engraçada de surpresa enquanto a do Jr era raiva.
-Ótima hora para entrar.
-Desculpa,mas desde de quando,tipo ela só está aqui a dois dias.
-Isso te interessa Bam.
-Huuuuummm,e eu achando que era lerdo.
-O quee muleque!!
-HA HA HA,irei deixar vocês sozinhos.
Nisso ele saiu me deixando com a cara na cor de um tomate,Jr. vendo a minha timidez,me puxou pelo o quarto dele.'' O QUE,PERAAEE COMO ASSIM!!!"
-Jr. o que está fazendo(frase interrogativa)
Perguntei quando já estava no seu quarto.
-Sei que isso é meio rápido,muito até,mas eu preciso de você,por favor Lary.
-Jr. ...-fui interrompida com ele me beijando,Deus o beijo dele é muito bom,é doce e viciante,eu queria me soltar mas não conseguia.Ele me puxou mais perto pela minha cintura,uma das mãos subiu para a nuca me dando um puxão leve,que fez com que meu pescoço se levantasse e ele aproveitando começou a beija-lo e morder-lo e alternava por chupões que sei que vão ficar roxo depois disso.Mas nessa altura nada mais importava,comecei a me entregar mais ao momento,puxei para um novo beijo que ele logo tratou de corresponder.Sem acabar o beijo caminhamos para a cama,quando meus joelhos a tocaram ele me deitou gentilmente e se posicionou entre minhas pernas e começou  a alterna entre beijos na minha boca e mordidinhas e chupões no meu lábio inferior,desci minhas mãos a barra da camisa dele,e levantei um pouco,ele percebendo o que queria deixou eu fazer,tirei a camisa dele que voou para algum lugar do quarto,geente morri aqui,o corpo dele era perfeito,logo sai do transe e comecei a arranha-lo,que logo começou a arfar,sorri de lado.

Ele me virou de costas para ele e tirou a blusa,e o sutiã também,me virou de frente e me olhou com desejo e luxuria,me senti envergonhada por ele me encarar tanto e botei as mãos na frente.
-Não precisa esconder,você é linda.

                                                            Lary Off
                                                                              Jr. On
Quando tirei a blusa e o sutiã,não acreditei no que vi,era um pecado não apreciar essa arte,ela era linda,e o corpo todo tinha as proporções certas que fazia qualquer homem delirar,ela já estava começando a ficar com vergonha pelo descaramento e  botou a mão na frente tampando:
-Não precisa esconder,você é linda.
Logo depois vi ela corar,como ela é perfeita,ataquei os seios dela e via ela arfar e gemer,só ouvir aquilo sabia que podia chegar ao meu ápice,mordia,chupava e lambia,me lembrei que os hyungs podia ouvir,tratei de beija-la para isso enquanto massageava os seios dela.Levei uma mão até o botão da calça jeans dela,e abri o botão e logo desci o zíper,tirando aquela peça que atrapalhava.
Ela botou a mão em cima do cós da minha calça e desabotoou e tirou logo de uma vez,ela corou a olhar o meu amigo que já estava animado.
   
                                                        Jr. Off
                                                                          Lary On  

Estava olhando ''aquilo'',e de repente alguém bate na porta me fazendo levar  um susto.
-Ei,Jr. saia logo daí,precisamos ir para o programa.
Ele me olha,e diz:
-Já vooou.
Se apronta rápido me dá um selinho e diz:
-De noite terminamos o que começamos.
Antes de sair ainda ouço um Aishii sair dele.
Ai minha nossa!!É sério,isso ia acontecer.Não posso me deixar levar,não mesmo.

Arrumei tudo que precisava arrumar,e quando percebi já era de tardinha,os meninos logo,logo estariam aqui,precisava fazer o jantar,eles chegaram estavam tudo pronto e eu tentei ao máximo evita-lo o que não deu muito certo,mas fingia que ele não estava ali.Quado todos estavam indo para os seus quartos,fui indo para o meu.E o Jr. veio atrás,tentei ser rápida mas ele foi mais.
-Está me evitando Lary!Nossa estou muito triste.
Ele fingiu está triste e ficou muito fofo,não espera,não estava fofo. AAAAAHH.
Ele me fez entrar no quarto e já podem imaginar o que aconteceu.Terminamos o que começamos.

                                                TO BE CONTINUE.

Notas da Autora: falei que iria ser hentai mais acabou que não foi,só meio rsrsrs....geeente morrendo de vergonha,ai eu falei,não vai dar,quem sabe um dia rsrsrs...bem foi isso! BYE BYE!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário