sexta-feira, 10 de julho de 2015

As Melhores Coisas da Vida nas Pequenas Coisas.

                 Capítulo 6: Acontecimentos do Destino:  
 
Resultado de imagem para fotos do Mark Got7
Luisa On:
   Decidimos fazer um passeio pela Korea, já que estamos aqui vamos nos divertir, fomos quase todos, menos Trí e Bam, o que será que esses loucos estão aprontando?
  Deixamos quieto, mas depois vou perguntar. Resolvemos ir ao Rio Han, já que decidimos fazer um piquenique. Ainda estou me sentindo mal pelo ocorrido, ou melhor pelos foras que tenho dado no Mark, mas por alguma razão algo na minha mente diz para eu me afastar se não me apaixono e isso eu não quero. Não quero me apaixonar.
  Chegamos no local, o Jackson resolveu logo pular por aí. o Jr. ficou junto com a Sophie e não estranhei, eles são o casal fofo que todos querem apertar.
 Eu fiquei com o Mark, JB, Yugyeom, o Youngjae e a Roberta resolveram passear pela feira que havia ali perto e disseram que voltariam logo, o líder e o maknae saíram logo depois, porque queriam soltar a famosa pipa que eles fizeram, deixando eu com o Mark, o que para mim foi uma tortura, não me julguem, okay? Eu não costumo ser assim, mas acho que foi culpa do Rogério. Não quero falar sobre isso.
- Luisa me ajuda a estender a toalha?
- Cla-claro.
 Peguei uma ponta e ele pegou a outra, estendemos direitinho, colocamos as coisas bonitinhas e nos sentamos, o  silêncio foi estalado, mas é interrompido por uma pergunta vinda dele que me gelou da cabeça aos pés:
- Eu fiz algo de errado Lu?
-A-anya.
Ele se voltou para mim, e acho que percebeu minha expressão de assustada, já que ele foi bem direto:
- Então por que me evita? É algo comigo ou com você própria? Se for qualquer uma das alternativas, quero muito ajuda-la.
- Mark, olha... eu não sei como contar...
 O clima estava agradável, ele estava sério, e por alguma razão senti confiança transmitida pelos olhos dele, ele sorriu como se dissesse ''pode confiar'', e quando manifestei algum indicio de que iria contar, Youngjae grita os nossos nomes bastante assustado. Mark se levanta num impulso e ver o que está acontecendo:
 - O que ouve Hyung?
 - A Ro sumiu!
- Como?- me intrometo assustada.
- Lu, eu não sei, ela simplesmente estava falando comigo e quando me virei ela não estava.
 Ele falou tão rápido, que se não estivéssemos prestando bastante atenção, nada entenderíamos.
- Então vamos logo procura-la.
                                   
                                                  QUEBRA DE TEMPO:
Passamos a tarde toda procurando, e nada da minha irmã aparecer, quando comçou a escurecer o pessoal se encontrou no ponto em que marcamos encontrar, e todos estavam com a cara mais tristes e preocupados, e nada da Roberta,
- Okay gente vou dá parte na delegacia- me manifesto a falar.
-Mas tem que ser depois de 24 horas.
Jackson fala, eu olho para ele de rabo de olho, e ele abaixa a cabeça como se entendesse o recado.
Quando me manifestei a ir, ouvi a voz da Roberta gritando os nossos nomes no final da rua.
NÃO ACRETIDO NO QUE ESTOU VENDO, POR UM LADO ESTOU FELIZ PORQUE ESTÁ GURIA APARECEU, MAS POR OUTRO ESTOU IRRITADA PORQUE ENQUANTO PROCURAVAMOS ELA SIMPLESMENTE ESTAVA RODANDO SOZINHA!!!
Youngjae sai correndo para abraça-la, o que me faz pensar que tem treta aí, e os meninos junto com Sophie suspiram de alivio .
 Okay chega de passeio por hoje, sai dando bronca nela, os meninos riam feito condenados, mas na volta foi legal, e todos já tinham deixado essa tensão de lado.
 Chegamos em casa, e os dois excluídos estavam alegrinhos demais, iiiii já vi que tem algo, mas não faz mal,sei que a Tri vai contar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário